Bem Vindo

Lembrancinhas de Porta vinho - passo a passo

27 de março de 2011
Aqui é uma maneira simples e rápida de vestir uma garrafa de vinho e presentear quem você quer....
 
 Materiais necessários:
Feltro
Uma fita aderente para feltro
Tesouras,  uma garrafa de vinho, champanhe, etc


Corte o feltro (assim o vinco está na parte inferior) e cortar um pedaço medindo 6 cm de largura por 24 centímetros de altura (pode ser necessário ajustar as medidas como as garrafas de vinho variam em tamanh).  Usar uma tesoura para dar as bordas um pouco de forma


Coloque a garrafa em cima do feltro (vinco na parte inferior) e medir um centímetro acima do topo - marcar levemente uma diretriz.


Coloque no centro do feltro a garrafa- traço em torno do fundo da garrafa.


Levante a camada superior de feltro e proceder para cortar o círculo traçado. (Isso só precisa ser feito sobre a camada superior). É muito fácil se você dobra a camada superior de feltro ao meio e corte de fenda pequena no centro do círculo.


Deslize sua tesoura na fenda e continue cortando até que o círculo está completo.


O próximo passo é a costura dos lados. Isso pode ser feito por costura ou simplesmente usar magia de pontos ou usar uma fita adesiva que adere permanentemente duas camadas de tecido em conjunto.

Corte duas tiras de ponto, um para cada lado. Coloque cada faixa próximo das bordas exteriores de cada lado, deixando uma abertura de uma polegada no vinco inferior. Como mostrado acima Pressione levemente com um ferro a vapor com a configuração de lã.  Continue movendo o ferro em todos os lados até colar .Leva apenas 30 segundos ou mais a se fundir.


Uma vez que os lados estão juntos, emenda o topo da mesma forma.  Dependendo do tamanho da sua garrafa pode ser necessário cortar um pouco parte superior .


 Enfeite como quiser.
Fonte: http://www.bystephanielynn.com/2010/12/make-no-sew-felt-wine-bag-wrap.html

0 comentários:

Postar um comentário

TUDO PRA SUA FESTA-